Considerações Saber Sobre Faculdade de urbanismo São Paulo

1 detalhe bacana, curioso que Este momento se comenta bastante por razões do aquecimento global, ecologia, economia por recursos, qual sãeste as áreas onde possa haver iluminação natural, tal construçãeste conseguiu fazer isso dando realmente 1 ar futurista, trazendo a luz do Sol iluminando seu interior tais como se vê nas fotos precisamente a ser preto e natural.

1860 2º Batalhão de Guardas avenida do estado batalhãeste cadeia choque condephaat cupins desabamento dom pedro I exército brasileiro força pública governo do estado de são paulo heleves martinez história história do são paulo hospício hospício dos alienados manicômio Marquesa por Santos metrô paiol parque d pedro 2 patrimônio histórico paulistano pedro I prefeitura por sãeste paulo preservaçãeste quadra de esportes quartel radia leste rua tabatinguera seminário das educandas tamanduateí urbanismo várzea do carmo viatura policial About the author

ISSO E F A T O …. ESTES "politicamente corretos" que se melindram quando se fala FATOS E VERDADES qual eles naum gostam por enchergar e nao gostaram do que eu postei que enfiem sua lingua no rabo…Eu tenho DIREITO do Debater A VERDADE….

Se fosse restaurado e destinado a algo cultural, ajudaria até a revitalizar aquela região tão feia.

Moro pelo interior por São Paulo (em São Joãeste da Boa Vista), e lembro da velha rodoviária. Me lembro de várias vezes ir de modo a Sãeste Paulo utilizando minha finada e querida avó por volta do 1979 a 1981, a lembrança Ainda mais viva que tenho sãeste os mosaicos coloridos da cobertura e este chafariz.

Hoje em POR DIA até qual possui certos de que devolvem a carteira (se ela não for de marca), contudo este dinheiro, esquece.

vi a minha infância passar pelos olhos ! Bonita reportagem , parabfoins ! isso só mostra o quanto a minha e sua cidade já foi gloriosa !

Tais como se isso resolvesse muita coisa. Muda-se por predio mas os problemas da região continuam. Uma demoliçãeste não resolverá o problema. E este precisamente valeria para a região da Luz.

Sãeste Paulo pra mim possui ligação total com esse lugar. Desembarquei aqui através primeira vez aos 11 anos por idade. Era linda a rodoviária. A todos os momentos que passo por ali bate uma saudade enorme. Bons tempos.

Na dfoicada de 70 eu morava em Bauru e ia a todos os momentos pra SP, via Expresso do Prata. Era comum pegar este ônibus no final da noite e chegar em SP no começeste da madrugada. Dali eu seguia a pé até a praça Mal. Deodoro, subindo a av. Sãeste Joãeste…Ainda escuro, se misturavam ali este privada da boemia, oriundos das boates por prostituiçãeste, bares noturnos, utilizando gente qual já estava começando este dia, tomando sua famosa mfoiPOR DIA (metade leite metade café, servida em um copo americano) usando pãeste utilizando manteiga na chapa, enquanto quaisquer vindos da noitada anterior ainda tomam pinga ou outra bebida, no mesmo bar…Embora se ouça falar em assaltos ou coisas do gênero, nunca vi nada a respeito, pelo máximo alguma prostituta falando Muito mais Inconveniente (ou mesmo gritando) na rua, bêbada…A ronda policial pouco parecia executar por ali, a não ser disparar aquela volta rotineira…

Um dos imóveis Ainda mais antigos do outrora elegante bairro por Campos Elíseos, é este mal cuidado casarão que hoje se apresenta completamente em ruínas, tais como na foto abaixo:

000 slides e negativos, 250.000 fotos digitais, 400 eu pensei sobre isso livros, centenas do revistas e dezenas por papeis (especialmente arquivos policiais). E nisso estou excluindo o que ainda não foi catalogado, pois a N coisas empilhadas ainda cá por carência de recursos financeiros. Fazem Parcela de nosso acervo físico, por exemplo, um Porreiro número do documentação do Josef Mengele.

Porém era fato qual ele não ficava este tempo todo pelo casarãeste da capital. Pesquisas em jornais antigos mostram intensa atividade beneficente e política do Barão do Rio Pardo em sua cidade do interior.

Porém percebi de que algo precisa ser feito com urgencia, pois tudo esta se acabando e sendo deteriorado. Com isso acabaremos perdendo uma importante Parcela da historia da minha e sua cidade.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *